MICROS EM MACROS UNIVERSOS

Hoje acordei com a minha SPA - Sindrome de Pensamentos Acelerado um pouco em marcha lenta, até estranhei. Mas logo, percebi que era o Desenvolvimento Local, um curso que inicie esse mês que tem feito eu analisar o micro e o macro acontecimentos, isso tem sido bom para a micro comunidade que estou inserido, a família, assim, a Macro comunidade que vivo pode me ensinar a conviver com os diferentes debaixo do mesmo teto.

Parece algo como biologia, micro e macro, mas tudo no universo se relaciona. E nós seres humanos também temos essa incumbência de relacionarnos no Macro depois de envolvermos com o Micro, pode ser ao contrário, Se envolva com o Macro a partir do Micro, ou seja, faça muito a partir do menos. Isso, menos invisivel e mais consideração. Considere os diferentes.
A diferença é o que faz o todo.

Todo ser humano tem suas diferenças a compartilhar. Analise o seu corpo, tem tudo aquilo que é necessário para se viver nesse universo, todos os orgãos e membros com suas células e tudo mais, formam um instrumento de uso da humanidade. Isso é muito belo, saber que posso servir para formar, deformar e transformar o mundo em que vivemos. E que sou parte tanto do micro como do macro universo, e que em mim existe algo, ser espiritual que faz parte de um MEGA UNIVERSO que é eterno e que faz toda diferença na maneira que vivo no micro e macro universo hoje.

Por isso, hoje meus pensamentos acelerados, os coloquei em marcha lenta, pois de que adianta ser acelerado e não perceber a beleza de tanto micros nesse macro universo que o Eterno me concedeu para viver, guardar e cultivar. Mas as divergências nas diferenças nos fazem compararmos e competirmos acelerando o processo da desumanização dos seres.

Bem, queria eu poder aproveitar o Mega Universo sem ter que dar conta do Micro Universo a esse Macro Universo em que vivemos, mas como tudo tem suas funções vamos nós, aproveitar para fazer com que tudo possa cooperar para o desenvolvimento social.

Espero que você possa entender que vivemos para o Eterno Criador desse Mega Universo, que nos deu o Macro Universo com seus Micros Universos em equilibrio. Vamos cuidar do Universo cuidando dos nosso universos emocionais. Desacelera seus Pensamentos!!!

Pense em seu universo, nos universos que você relaciona, no universo que você vive e na UNIVERSIDADE que espera por você.

PARABÉNS você faz parte dos universos da minha UNIVERSIDADE.