ALIENAÇÃO PARENTAL

Hoje em dia fala-se muito de direitos, exigência de todos, mas ausência de deveres por parte de todos.

Tenho analisado que a mentalidade das pessoas sempre buscam justificativas para o cumprimento dos direitos mas pouco se fala de deveres pais e filhos.

Entre uma família que aconteceu a infelicidade do divórcio você vê a dificuldade na maioria das vezes de se fazer cumprir os deveres mútuos, mas por causa da guarda unilateral você presencia o abuso dos poderes, que acaba na alienação parental, muitas vezes por causa do assédio moral.

A parte que compaquitua com o assédio moral acaba com o caráter da criança por causa das mentiras expostas aos menores. Os menores convivem com as mentiras contadas pelo alienadores.

A mentira é uma das causas da insegurança. Uma pessoa insegura não sabe o que vai acontecer, o que ocasiona o medo, e o medo desencadeia perturbação das emoções o que acaba criando doenças sérias no organismo que podem ser fatal.

As autoridades devem olhar mais para  as causas da alienação e verificar as consequências na vida das pessoas que vivem debaixo desse abuso de direitos que são tortos e que desencadeia grandes males no individuo e no todo em que essa pessoa vive.

Percebemos na criança alienada e no adulto que sofre de assédio moral por parte do cônjuge portadora da guarda unilateral os maléficos conseqüentes flagelo social.

Temos que fazer algo para fazer barrar e remover esse mal do nosso meio as autoridades podem se quiserem mudar a situação atual para melhorar a vida daqueles que sofrem sem poder provar a dor do sofrimento da ALIENAÇÃO PARENTAL.

Junta-se a um órgão que defende os direitos do dever de ser pai e filho numa sociedade livre.

Se somos livres por que filhos de pais separados são forçados a serem prisioneiros e alienados por parte do genitor portador da guarda unilateral.

ALIENAÇÃO PARENTAL 2

GUARDA COMPARTILHADA JÁ!!!

ABAIXO ALIENAÇÃO PARENTAL OCASIONADA POR GUARDA UNILATERAL!!! 

CALEBE DE LUCA BUENO