Administração de Conflitos

  OBJETIVOS
  1. Compreender na teoria e na prática que o sucesso é baseado no autoconhecimento;
  2. Conhecer melhor a si próprio e aos outros;
  3. Negociar de forma assertiva, valorizando seus parceiros;
  4. Proporcionar a compreensão de conflito e possíveis soluções;
  5. Administrar conflitos interpessoais;
  6. Reaprender e praticar o processo da comunicação interpessoal.
PROGRAMA
· O cenário atual das organizações
· O perfil profissional diante das novas exigências
· Compreendendo a personalidade humana
· Estrutura da personalidade, entendendo melhor as ações e comportamentos
· Descoberta e redução de vírus que contaminam a eficácia no trabalho
· Diagnóstico personalizado e vacinas para redução de comportamentos improdutivos
· Desenvolvendo relacionamento de confiança: clareza e eficiência na comunicação
· As habilidades para lidar com conflitos
· Usando a assertividade para administrar os conflitos
· Aprendendo a confrontar assertivamente para obtenção de melhores resultados
· Comunicar de forma positiva: a arte de ouvir e de dar feedback adequado
· As dificuldades do processo de mudança, como facilitá-lo.
By Khaleb Bueno – www.chacomcafe.blogspot.com