OBJETIVOS
- Compreender na teoria e na prática que o sucesso é baseado no autoconhecimento;
- Conhecer melhor a si próprio e aos outros;
- Negociar de forma assertiva, valorizando seus parceiros;
- Proporcionar a compreensão de conflito e possíveis soluções;
- Administrar conflitos interpessoais;
- Reaprender e praticar o processo da comunicação interpessoal.
· O cenário atual das organizaçõesBy Khaleb Bueno – www.chacomcafe.blogspot.com
· O perfil profissional diante das novas exigências
· Compreendendo a personalidade humana
· Estrutura da personalidade, entendendo melhor as ações e comportamentos
· Descoberta e redução de vírus que contaminam a eficácia no trabalho
· Diagnóstico personalizado e vacinas para redução de comportamentos improdutivos
· Desenvolvendo relacionamento de confiança: clareza e eficiência na comunicação
· As habilidades para lidar com conflitos
· Usando a assertividade para administrar os conflitos
· Aprendendo a confrontar assertivamente para obtenção de melhores resultados
· Comunicar de forma positiva: a arte de ouvir e de dar feedback adequado
· As dificuldades do processo de mudança, como facilitá-lo.