O CAMINHO ULTRATROPO


خالب بوينو
Di Khaleb Bueno
21.08.2010

Reino de D'us tem "O Caminho" que necessitamos vivenciar. O Amor que se encarna no perdão. O Verbo que torna real no Ser Humano por meio de Jesus Cristo.
È um assunto Ultratropo [além da mente] veja: "Não sabeis que vosso corpo é o templo onde a habita o Espírito de D'us?" temos que adorar Elohim Adonai em todo instante em todos os lugares.
Vivenciar "O Caminho" no Reino de D'us é você estar unido com Uno, o Eterno num todo – Criador Elohim, o Universo e sua criação, eu e você semelhantes.
Ultratropo é "o limite" entre esse mundo que você e talvez eu vivamos com o outro mundo, que talvez eu viva – é a fronteira do homem natural com o homem sobrenatural.
Ultratropo é "a vitória" eterna que o homem detém pelos seus muitos fracassos e vitórias, não a vitória sobre os outros, mas a de superar a si mesmo. Assim significa que ele não voltou atrás, mas sobrepujou "o tempo" [Kronos – período da vida] e "o espaço" [Vida - nascimento e a morte].
Ultratropo é "o medo" frente à vitória, vitória da ilusão, obtendo "a glória", o Shalom a paz que chega depois da vitória transcende o entendimento humano.
"A Beleza"  chamada de Ultratropo é o caminho por onde se começa a caminhar. Poucos podem ver através da beleza.
Termina aqui uma etapa, começando a outra. Neste ponto o crucial já não vê separação, mas união.
Ultratropo é "a misericórdia"  é onde o Ser Humano sente pela primeira vez a união entre o eu e o tu, através da beleza, do tempo e do espaço. Mas a misericórdia é mais que uma ajuda, é sentir a pessoa unir-se à sua alma, ao seu espírito e com ela formar uma só força, porque sem união não há força.
" A sabedoria superior", chamada de Ultratropo. É a esfera que o Ser Humano já não é mais um homem comum, pois descobriu a Verdade. E a verdade o libertou. Já não age pela natureza, mas pela divindade.
Ultratropo é "a inteligência", a grande inteligência que surge como Luz dos Sete Aspectos do Espírito Divino, no mais alto ultratropismo. É essa inteligência divina que conduz "a coroa eterna".
É a esfera "da sabedoria",  da inteligência divina, onde tudo se une, onde tudo perde o conceito. E aí o Ser Humano sente apenas um brilho, como que uma coroa que o rodeia, ininteligível e incompreensível. É o resplendor.
"Os Setes Aspectos divinos"  são os aspectos pelos quais D'us se manifesta, é Ultratropo. Acima dos Setes Aspectos Divino está "o Infinito",  o que nunca homem nenhum compreenderá. É  Ultratropo, "aquilo que jamais terá fim, porque não tem começo" Eu Sou... O Alfa e Omega.
Respeito o escrito original, mas coloco aqui a minha maneira de desmistificar um assunto Ultratropo e que desperta neurose e confusões racionais em muitas pessoas por não buscarem O Amor de D'us a essência de toda vida.
AME E PERDOE!! Esse é o oráculo da Vida Eterna para toda humanidade, é o mistério da Vida.
MAZAL TOV
SHABAT SHALOM
By Khaleb Bueno